O resultado das urnas decepcionou muitos candidatos que davam como favas contadas a reeleição. Mas em alguns casos a ressaca pós-eleitoral ensandeceu mesmo. Em um município próximo de Londrina indignado, o prefeito cancelou todas as cirurgias do SUS e determinou até a retirada de pacientes já preparados para a intervenção de dentro da sala operatória. Não é “causo não”. Os órgãos reguladores de saúde tiveram que intervir em alguns municípios para trazer os indignados com o eleitor de volta à razão.
Culpa do eleitor # SQN
Tópicos:
Veja também

Advogado da Vereadora Anne da Ada diz, em nota, que nova denúncia do MP quer influenciar julgamento na Câmara
23/06/2026













1 comentário
Zenilton Silva
Não foram sós as cirurgias não, o pior Prefeito da História de Cambé, Pavinato cancelou até desfile de aniversário da cidade !