Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

HU entra em greve

1 comentário

Amanhã começa a greve no Hospital Universitário de Londrina e o atendimento no hospital e ambulatório será prejudicado. Não vai ter novas internações e cirurgias. O ambulatório de fisioterapia também estará fechado.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • O HU atende principalmente os pobres. Com certeza o Richa não se importará nem um pouquinho se o HU passar o resto do ano fechado. Vai até comemorar como se comemorou o massacre dos professores.

Deixe o seu comentário