Amanhã começa a greve no Hospital Universitário de Londrina e o atendimento no hospital e ambulatório será prejudicado. Não vai ter novas internações e cirurgias. O ambulatório de fisioterapia também estará fechado.
Amanhã começa a greve no Hospital Universitário de Londrina e o atendimento no hospital e ambulatório será prejudicado. Não vai ter novas internações e cirurgias. O ambulatório de fisioterapia também estará fechado.
1 comentário
Bélico
O HU atende principalmente os pobres. Com certeza o Richa não se importará nem um pouquinho se o HU passar o resto do ano fechado. Vai até comemorar como se comemorou o massacre dos professores.