
Podia ser um pouquinho diferente, mas ainda não dá para cobrar. O jogo entre o Cianorte, o Leão do Norte, e o Londrina, foi fraco tecnicamente, tedioso para quem assistiu.
Uma vez um colega reclamava que os jogos do Paranaense são muito ruins, triste de se ver. E eu disse a ele que não dava para assistir a esses jogos com o olhar de quem vê pelos diversos canais de TV e agora internet, a Premier Ligue, Bundesliga, o Campeonato Italiano.
A velocidade é diferente, a técnica é muito superior, os estádios são belíssimos, os gramados são impecáveis. Nestas ligas que eu citei, desfilam os melhores jogadores do mundo. Não dá para comparar.
O jogo de ontem, no simpático estádio Albino Turbay, foi típico. É preciso olhar para a partida entendendo que é um jogo entre duas equipes medianas até para o Campeonato Paranaense, que diga-se, sempre foi fraco. (leia mais)















1 comentário
Tatinho
https://www.bonde.com.br/esportes/tecnico-aponta-erros-e-londrina-ec-deve-ter-mudancas-para-enfrentar-o-coritiba