Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Kireeff rindo à toa

0 comentário

E o prefeito de Londrina anda sorridente. Hoje ele comemorava a liberação de mais de 300 alvarás para empresas começarem a funcionar na cidade. Tá certo que eram alvarás que estavam naquela represa burocrática da prefeitura, mas, enfim foram liberados.

Outro motivo de alegria é a aprovação da lei que concede busão de graça para todos os estudantes de Londrina a partir de 2016. Serão beneficiados os alunos do 1º ao 9º ano e do ensino médio, ensino regular ou supletivo; de cursos pré-vestibulares; de cursos superiores; de cursos de pós-graduação e de cursos técnicos de nível médio oferecidos pelo Senac e Senai.

É uma proposta de campanha que está sendo cumprida.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Prefeito como o senhor e do setor agro pecuario, vai um ditado do campo…
    Nambu na muda não pia…..
    vai levando que daqui a pouco a coisa se volta contra.

Deixe o seu comentário