Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Pois é! Corregedoria havia denunciado corrupção há 10 anos

1 comentário

Há 10 anos, a Corregedoria da Receita Estadual quis investigar denúncias de corrupção contra auditores da Delegacia de Londrina, em conjunto com o Gaeco. Em 2010, os próprios corregedores passaram a ser investigados. Um grupo de 35 auditores fiscais – hoje réus na Operação Publicano- assinou na época uma representação contra os corregedores, acusando de violação de sigilo funcional. Os corregedores teriam entregado ao Ministério Público cópias de denúncias protocoladas em Londrina, por supostas vítimas de cobrança de propina. Os corregedores responderam a processos disciplinares que foram aprovados pelo Conselho Superior dos Auditores Fiscais.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • E o mega, super inteligente e admirável administrador público o Hauly, aquele que, tal qual o Lula, também não sabia de nada, o que fez à época?

Deixe o seu comentário