Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

“A caixinha de surpresas” do Londrina promete bons fluídos

1 comentário

do VEC

Líder do Campeonato Paranaense e com uma vitória poderosa em cima do principal rival do interior, o Operário, de Ponta Grossa.

1 a 0. Placar magrinho. Mas foi um baita jogo divertido de assistir.

Como este escrevinhador é um peladeiro contumaz, ontem na hora do jogo, estava desfilando o meu pobre futebol, mas persistente, na pelada da quarta.

Cheguei em casa e que ótimo que existe o youtube, acessei o canal e assisti o jogo entre as duas equipes na integra.

Que bom ver o Londrina organizado, sabendo o que deve fazer em campo, a liderança do zagueiro Walace, o empenho de jogadores como o volante Alisson, o medo que os adversários tem de Iago Teles, e o gol, aos dez minutos do segundo tempo, que tirou o atacante Pablo daquela seca que incomoda qualquer jogador que exerce a função de atacante. Leia mais

Compartilhe:

Veja também

1 comentário

Deixe o seu comentário