Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Audiência discute criação de Agência para fiscalizar execução de ser

0 comentário

Será realizada hoje, às 19 hs, na Câmara de Londrina, o debate público para discutir a proposta de criação da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Londrina ( Arselon). O debate será coordenado pela Comissão de Administração, Serviços Públicos e Fiscalização do Legislativo com a participação de representantes da Prefeitura de Londrina para apresentação do projeto de lei 206/2014 que propõe a criação da Arselon. O evento é aberto à participação da comunidade com transmissão online por meio do site www.cml.pr.gov.br.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Londrinense Atento

    Vergonha a criação desse órgão, só de saída 10 cargos de R$ 10.000,00 para os amigos do rei. Se a camara der seu voto de concordância aí não podemos esperar mais nada. Até quando se curvaremos a desmandos dessa natureza?? Esse ar de bom mocismo infelizmente tá tapando a visão de muitos…

Deixe o seu comentário