Por Marcelo Belinati
O Jaqueta, falecido ontem em um acidente, era um amigo querido do coração, estou muito triste com seu falecimento, com o coração apertado pela perda do amigo.
Nos meus 8 anos como prefeito ele sempre esteve junto, colaborando com a administração, ajudando a cuidar da cidade que ele tanto amava. Ajudando a cuidar da Warta, da Zona Rural, do Cincão, de toda cidade.
Um exemplo são as festas rurais. Elas não aconteciam há anos. Quando entramos na prefeitura voltamos a fazê-las. E o Jaqueta era um dos maiores defensores do retorno das festas rurais. E ajudou muito para que elas voltassem a acontecer.
Um companheiro fiel, a quem eu devo muito e agradeço.
Um ser humano digno, honrado e generoso. Um cara correto… uma pessoa do bem… Que Deus te abençoe muito meu amigo Jaqueta, que Ele dê forças a sua família e a todos amigos… Pessoas como você fazem a diferença, descanse em paz…
Serviço:
O velório está acontecendo na Paróquia Santo Antônio da Warta e o enterro será às 16 horas.
















2 comentários
Sandro Augusto dos Santos
Quando eleito para o segundo mandato, Belinati sacou ele da Acesf sem dá um telefonema e colocou um ex-vereador para o seu lugar. Isto conversamos na ocasião na Warta. Vendo a injustiça cometida logo depois lhe convidou para reassumir a Acesf. Grande pessoa o Jaqueta vai fazer muita falta para a Warta e também para Londrina.
Luiz Flavio
Verdade Marcelo, Jaqueta vai fazer falta.