Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Velório de Jaqueta está acontecendo na Warta. Ex-prefeito Marcelo Belinati homenageia o companheiro

2 comentários

Velório de Jaqueta está acontecendo na Warta. Ex-prefeito Marcelo Belinati homenageia o companheiro

Por Marcelo Belinati

O Jaqueta, falecido ontem em um acidente, era um amigo querido do coração, estou muito triste com seu falecimento, com o coração apertado pela perda do amigo.
Nos meus 8 anos como prefeito ele sempre esteve junto, colaborando com a administração, ajudando a cuidar da cidade que ele tanto amava. Ajudando a cuidar da Warta, da Zona Rural, do Cincão, de toda cidade.

Um exemplo são as festas rurais. Elas não aconteciam há anos. Quando entramos na prefeitura voltamos a fazê-las.  E o Jaqueta era um dos maiores defensores do retorno das festas rurais. E ajudou muito para que elas voltassem a acontecer.
Um companheiro fiel, a quem eu devo muito e agradeço.
Um ser humano digno, honrado e generoso. Um cara correto… uma pessoa do bem… Que Deus te abençoe muito meu amigo Jaqueta, que Ele dê forças a sua família e a todos amigos… Pessoas como você fazem a diferença, descanse em paz…

Serviço:

O velório está acontecendo na Paróquia Santo Antônio da Warta e o enterro será às 16 horas.

Compartilhe:

Veja também

2 comentários

  • Sandro Augusto dos Santos

    Quando eleito para o segundo mandato, Belinati sacou ele da Acesf sem dá um telefonema e colocou um ex-vereador para o seu lugar. Isto conversamos na ocasião na Warta. Vendo a injustiça cometida logo depois lhe convidou para reassumir a Acesf. Grande pessoa o Jaqueta vai fazer muita falta para a Warta e também para Londrina.

  • Verdade Marcelo, Jaqueta vai fazer falta.

Deixe o seu comentário