Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

PT tem novo comando em Londrina

0 comentário

Ontem aconteceu uma reunião do Diretório do PT de Londrina para formalizar a recomposição da executiva já que o advogado Gerson da Silva deixou a presidência.

A nova presidente da sigla na cidade é Tania Maria Pereira e a vice é Irene Jesus Macias. O sempre perigoso cargo de tesoureiro ficou com José Sabino.

O médico Odarlone Orente é pré-candidato a prefeito.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário