Prefeito de Quedas do Iguaçu é solto sob fiança em Guaratuba
Prefeito Elcio Jaime da Luz

O prefeito de Quedas do Iguaçu, no Oeste do Paraná, Élcio Jaime da Luz (PSD), detido sábado por embriaguez ao volante em Guaratuba, foi libertado sob fiança, mas terá de ficar um ano sem frequentar bares, boates e outros estabelecimentos semelhantes. A informação é do site G1;

Ele envolveu-se em um acidente com um motociclista, na avenida Damião Botelho de Souza, no bairro Piçarras. O motociclista teve escoriações leves e foi atendido e liberado pelo Pronto Socorro Municipal.

Segundo o boletim de ocorrência, Elcio Jaime discutiu com policiais militares que foram atender a ocorrência e, segundo eles, deu demonstrações de estar embriagado. Ele também teria tentado usar o cargo para intimidar os policiais e escapar da situação. Acabou encaminhado a Delegacia da Polícia e passou a noite detido.

O alvará de soltura foi expedido neste domingo (23). Ele recebeu liberdade provisória, enquanto o inquérito policial prossegue.

A assessoria da prefeitura de Quedas do Iguaçu informou que o prefeito pretende falar hoje para dar sua versão sobre o ocorrido.

 

Leia Também

Ouça a coluna do Professor Walace Soares: Eleições, democracia, voto de cabresto e coronelismo

Das coisas da política

Em recente reunião em Londrina, o ex-governador Beto Richa (PSDB), em pré-campanha para deputado federal,...

Preparem os bolsos, mais uma vez. Petrobras reajustará o diesel em 8,87% amanhã

A Petrobras irá reajustar em 8,87% o preço do diesel nas suas refinarias a partir de amanhã,...

Comente!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments