A noite de Londrina derruba até assessor de político da direita bolsofesteira
Ontem esse blogueiro concedeu-se o direito de levar o carro para arrumar, ficar horas na fila para trocar pneus carecas, etc.
Enquanto isso pipocava nas mídias a história do chefe de gabinete do deputado Filipe Barros/Deus/Família – e tudo o mais que o grupo adora berrar nos megafones-, que pagou com o meu, o seu, o nosso dinheiro, o Uber para ir no Pera.
Para quem não conhece a animada e festiva noite londrinense, o Pera, ou Manhatans Bar, é um ambiente propício aos prazeres oferecidos pelas antigas casas da Luz Vermelha.
Entre um striptease e outro, uma dose e outra de água com gás sem gelo e refresco saci, veio a madrugada. E o chefe de gabinete voltou para o hotel para o sono do justo.
Mas, hoje com a tecnologia e a transparência nas contas púbicas – isso, púbicas e publicas – o cidadão foi denunciado.
Só para lembrar, em 2018, flagrado usando dinheiro público do auxílio moradia, o líder da direita/Deus/ Familia/Patria e tudo o mais, Jair Messias Bolsonaro, disse que, como tinha apartamento em Brasília, usava o dinheiro público “pra comer gente” – leia aqui.
Não é uma prática comum apenas ao pessoal da Direita. É uma prática disseminada entre os políticos desde que mundo é mundo.
Este é o país do faz de conta, das fábulas e suas caras. Dentro do gabinete tem comportamento politicamente correto, qdo o Gato se ausenta, a rataiada abandona a máscara oficial para mostrar e assumir sua verdadeira face, mostrando o que tem de pior. Antes isso do que uma rachadinha né Deputado?