Administrador de empresas será o novo presidente da CMTU
O novo prefeito de Londrina, Tiago Amaral informa que o nome escolhido para a presidência da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização é o do administrador de empresas Fabrício Bianchi.
Bianchi é graduado em Administração pela UEL e em Gestão de Negócios Internacionais pela Universidade Metropolitana de Londrina. Tem pós-graduação em Gerenciamento de Projetos (ISAE/FGV) e Direito Empresarial (PUC–PR), além de formações no Executive Program da Startse e o curso de Liderança Transformadora pela Fundação Dom Cabral. No Sebrae Paraná, foi consultor durante 17 anos na instituição, sendo 7 como Gerente da Regional Norte. Foi conselheiro no Sicoob Ouro Verde, Estação 43, Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná e é conselheiro de inovação na empresa Pado. A indicação para diretor-presidente da CMTU ainda precisa passar pela análise do Conselho de Administração da companhia.
Pai mandado do Alex.
Coitada minha cidade de Londrina.
Administrador de empresas? Pau mandado do Alex.
Até ontem estava no conselho de administração da CTD com uma remuneração de 2.300,00.
Merecido, golaço.
Campanelli, o Sr deve ser um daqueles chefes de si mesmo.
Não é conselheiro da deficitária CDT?
Vai aqui uma sugestão ao novo presidente da cmtu: abra um canal de comunicação com a comunidade para receber informações para auxiliar seu trabalho. Tenho certeza que ouvindo principalmente quem vive os problemas do trânsito você vai agradar muito os usuários.
Alex Canziani tá mandando. Nada muda na repúbliqueta chamada Londrina.
Este Alex nunca sai do poder