Ambulantes para todo lado e o caos no Calçadão de Londrina

Na administração de Marcelo Belinati, à frente da prefeitura de Londrina, é preciso reconhecer, houve diversos avanços na estética da cidade. Porém, o local onde mais transita pessoas em Londrina está um caos.

Desde o primeiro mandato de Belinati a prefeitura liberou geral a ocupação dos ambulantes no Calçadão. Virou meio que terra de ninguém.

Além de concorrer deslealmente com os comerciantes que pagam impostos e geram empregos, o local, em quase todos os dias, fica intransitável afetando a população que trabalha e que mora nas redondezas além dos compradores de outras cidades que vem usufruir do comércio de Londrina.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Armstrong

    Nosso GRANDE prefeito e GRANDE admistração de esquerda, Londrina está ON, está bombando.

  2. Um cidadão que presta atenção na cidade.

    Recentemente li que o titular da CMTU quer ser candidato a prefeito.
    Meu avô dizia que o exemplo vem de casa. Agora me pergunto, não consegue administrar os problemas de uma Companhia e já pensa em passo maior que a perna?
    É um pensamento tacanho dessa geração acomodada e fraca.

  3. Mateus Oliveira

    Desde a Reforma Trabalhista, esses cidadãos não devem ser chamados de ambulantes mas, sim, de empreendedores. Após a Reforma Trabalhista, abriu-se um leque de oportunidades que os brasileiros estão abraçando: comerciantes de balas nos semáforos, de panos de prato, de chips de celular; recuperadores de latas de cerveja, de óleo vegetal usado nas cozinhas, por aí vai. O nosso capitalismo é um sucesso, um exemplo para o mundo capitalista.

    1. Glaucia

      Tem até projeto de lei na Câmara de Vereadores, para colocar na ementa, aulas de empreendedorismo, acho que foi aprovado. Assim, as crianças já vão se acostumando com a ideia de que não terão emprego formal no futuro.
      A gestão Marcelo Belinati tem cunho social.
      O comércio de rua é antigo, existe em muitas culturas ocidentais e orientais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios