Barros lança Marco Brasil como candidato a prefeito de Londrina e provoca ciúmes

Hoje, na reunião do PP em que foi oficializado o deputado federal Marco Brasil como o novo presidente estadual do partido. O Secretário de Indústria e Comércio, Ricardo Barros, que é quem manda na sigla no Paraná, lançou Brasil como candidato a prefeito de Londrina.

O lançamento provou certo desconforto com os políticos locais, em especial secretários do prefeito Marcelo Belinati que também querem participar da disputa.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

6 Comments

  1. Até quando Belinati vai abusar de nossa paciência

    Menos. Menas.
    O suplente é mero presidente da Comissão Provisória do município da capital do Ribeirão dos Apertados.
    Pela botina e chapéu é um Gaúcho Tamarrado com roupa de Barretos

  2. Satanás

    Já pensou Londrina controlada (isso mesmo, controlada!) por um prefeito de chapelão na cabeça o dia inteiro que não aceita nem mesmo uma observaçãozinha pelo seu agroboy style? Seria bem divertido. Quá! Quá! Quá!

  3. eng. luiz carlos muraska

    Ora se esse Barros e de Maringa , deve indicar candidato para a cidade de Maringá, como uma logica territorial, cuide de Maringa fica melhor …

  4. eng. luiz carlos muraska

    Ou pelo tipo e chapeu que usa devia ir para a
    festa de Peão em BARRETOS la e lugar de chapelão, fica melhor , acredito, ou se insistir em indicar, por que não para Maringá…

  5. Genildo

    Pessoal reclama, reclama mas só de não ser do PT já é motivo para louvar a Deus.

  6. Luiz Carlos Flávio

    Barbaridade, a pobre Londrina será mais um curral da família Barros? Pelo andar da carruagem vai enfiar goela abaixo do Londrinense um vaqueiro prefeito. Este é o resultado qdo uma cidade não tem representação Política nenhuma e está jogada as traças. Se vira nos trinta e rebola este corpinho Canziani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios