Boa notícia para Londrina.
Enfim, desenrolou. Nesta segunda feira (23) o prefeito Tiago Amaral, a Secretária de Saúde Vivian Feijó e representantes da Irmandade Santa Casa de Londrina assinam contrato de aluguel para que a prefeitura possa usar as instalações do antigo Hospital Mater Dei.
O objetivo é transferir para lá o atendimento hoje realizado na UPA do Jardim do Sol, que passará por uma ampla reforma.
As negociações com a Irmandade Santa Casa de Londrina foram iniciadas em abril de 2024, mas por algum motivo, as conversas esfriaram. Com a nova administração avançou.
As adaptações no Mater Dei já começaram e o atendimento nas instalações devem ser iniciadas ainda no mês de julho.














