Bolsonaro, bem mais que uma Criança Esperança

Dias atrás, em visita a Santa Catarina, durante um evento organizado pelo PL para as mulheres – Jair Messias Bolsonaro, o inelegível, afirmou que o dinheiro recebido por ele através de doações em Pix – cerca de 17 milhões – será suficiente para pagar todas as multas que sofreu e ainda sobrará para tomar caldo de cana e comer pastel.

Para compreendermos a magnitude dos números arrecadados por Bolsonaro, o tradicional programa “Criança Esperança” de iniciativa da UNESCO, em 2022, arrecadou R$ 15,8 milhões.

Com informações do N.Ponto SC

Leia Também

César Silvestri pensa em 2026 e pode ir para o PP

Ex-pré-candidato ao governo do Paraná em 2022, até ser traído pelo partido, o PSDB de...

Cada um cuida dos seus "pobrema"

Em Cambé, Vermelho está na área

O radialista Luiz Carlos Vermelho, apresentador do programa Rádio Sertão, que foi candidato a deputado...

Comente!

Um comentário

  1. Carlos Marques

    Todo mundo sabe que meliantes estão sempre antenados, sempre descobrem como introduzir inovações em seus “negócios”. Lavar dinheiro na compra de imóveis ou de bens valiosos parece ter ficado no passado. Agora o uso do Pix pode ser uma boa pedida. Mas, falando aí da dupla, que pedras preciosas eram aquelas presenteadas ao casal que enchiam um envelope e uma caixa para serem guardadas num cofre pelo coronel Cid?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *