Bolsonaro se filia hoje ao partido do ex-presidiário e mensaleiro Valdemar da Costa Neto
O presidente Jair Messias Bolsonaro assina ficha de filiação hoje ao PL, partido presidido por Valdemar da Costa da Neto, que já foi preso e condenado por participar do Mensalão do PT e envolvimento em inúmeros escândalos de corrupção.
Bolsonaro estava sem partido depois de deixar o PSL em dezembro de 2019. Ele até tentou fundar um partido só pra ele e os filhotes, o Aliança pelo Brasil, mas foi um fiasco, não conseguiu as assinaturas suficientes.
Antes de decidir para onde ir, conversou com diversos partidos, entre eles o PP e o PTB. E no final, fez o que todos aguardavam, sentou no colo aconchegante do PL, um dos ícones do Centrão.
Olha só o discurso do glorioso presidente meliante que entre investigados e expoentes do Centrão, afirmou: “Estou me sentindo em casa”
Redação O Antagonista
Presidente da República afirmou que a decisão de ingressar na legenda não foi fácil, mas está feliz em fazer parte do Partido Liberal……. É o fim da picada e do mandato, graças a DEUS.