Caso Marielle: Bolsonaro nega envolvimento e ataca a Globo

do UOL

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), respondeu hoje à reportagem da TV Globo que divulgou uma menção ao seu nome na investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), do Rio de Janeiro, e do motorista dela, Anderson Gomes, ocorrido em março de 2018.Em transmissão nas redes sociais, Bolsonaro se isentou de responsabilidade pelo crime e fez duras críticas à imprensa, sobretudo a TV Globo, pelas reportagens que envolvem não apenas ele, mas também seus familiares. Ele ainda insinuou que as informações do processo, que está sob sigilo, teriam sido vazadas pelo governador Wilson Witzel (PSC).

“O governador Witzel que se explique agora como vazou esse processo”, disse Bolsonaro.O porteiro do condomínio onde morava Bolsonaro à época disse em depoimento que alguém com a voz “do seu Jair” autorizou a entrada de um dos suspeitos da morte da vereadora no dia do crime. Bolsonaro, no entanto, neste dia estava na Câmara dos Deputados, segundo registro de presença da Casa consultado pela reportagem da Globo.De acordo com a TV Globo, o caderno da única portaria do Vivendas da Barra foi analisado pela polícia e apontou um visitante no local na noite do crime. No mesmo condomínio, vivia o policial militar reformado Ronnie Lessa, apontado pelo Ministério Público e pela Polícia Civil.

“Estou à disposição para falar nesse processo, conversar com esse delegado sobre esse assunto, para começar a colocar em pratos limpos o que está acontecendo no meu nome. Por que estão querendo me destruir?”, questionou Bolsonaro durante a transmissão desta noite.Bolsonaro disse que não conhecia Marielle e que não tinha nenhum motivo para querer matar alguém. O presidente afirmou ainda que o porteiro pode ter assinado o depoimento sem ler.”O que cheira isso aqui, o que parece é que ou o porteiro mentiu, ou induziram o porteiro a cometer um falso testemunho, ou escreveram algo no inquérito que o porteiro não leu e assinou embaixo em confiança ao delegado, ou a quem que foi ouvir na na portaria. Qual intenção disso tudo? A intenção é sempre a mesma. O tempo todo ficam em cima da minha vida, dos meus filhos.”, disse o presidente.”Patifaria”, diz Bolsonaro.

Na live de hoje, gravada por volta das 4h da manhã em Riade (Arábia Saudita), onde o presidente está como parte de sua viagem por países do Oriente Médio, Bolsonaro mostrou grande indignação com a reportagem, chegando a gritar e falar palavrões.”Qual é a intenção da Globo fazer isso ai? Nós estamos vendo problemas ocorrendo na América do Sul. Argentina, Chile, Venezuela, Bolívia, Peru… Será que a Globo quer criar uma narrativa, ou que o povo deveria ir à rua para pedir meu afastamento? É o tempo todo isso”. Leia mais

6 comentários em “Caso Marielle: Bolsonaro nega envolvimento e ataca a Globo

  • 30/10/2019, 10:40 em 10:40
    Permalink

    Temos que tirar o chapéu para o jornalismo da Rede Globo. Para quem chamava de poder estabelecido e alinhada a ditadura agora engula a seca ( com a garganta instalada sobre o caso Celso Daniel) que essa direitalha nada mais é que um bando de pseudo comunista que adora aquele Che idoso que fica falando palavrão no YouTube. Chora direitalha. O defunto dos Minions esta fedendo longe. Assim como Lula e Temer foram em cana, a hora desse ‘glutao’ vai chegar. E o ministério da justiça virou AGU. Quaquaqua.
    Chora bolso Minions.

    Resposta
  • 30/10/2019, 16:23 em 16:23
    Permalink

    Bolsonaro ataca a Globo e o ministro da Justiça Bolsonariana ataca o porteiro. Que falta de criatividade: o culpado é o mordomo!

    Resposta
  • 30/10/2019, 16:33 em 16:33
    Permalink

    É, pelo visto os jornapetistas cansaram da história do óleo.

    Resposta
  • 31/10/2019, 07:31 em 07:31
    Permalink

    Já provaram não haver envolvimento do Bolsonaro no caso explorado politicamento pela esquerda…………
    Quando vão conseguir provar não haver envolvimento do Lula no caso Celso Daniel?????

    Resposta
    • 31/10/2019, 18:45 em 18:45
      Permalink

      Quando comprovarem com provas canais os crimes do Lula. Até lá…

      Resposta
  • 01/11/2019, 11:40 em 11:40
    Permalink

    Os advogados não contestaram nenhuma prova apresentada no caso do triplex, NENHUMA, somente manobras protelatórias…..mas ainda assim ele se diz inocente.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: