Cuca cumpriu pena sim

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Genildo

    Maldade…….

  2. Moriarty

    Aos trancos e barrancos, o mundo vai evoluindo.
    Em 1987, Cuca foi acusado de estuprar uma menina na Suíça. Foi preso, pagou fiança, escafedeu-se e por lá não apareceu pra se defender. Condenado à revelia, a justiça de lá acabou voltando atrás na condenação mas sem entrar no mérito da questão.
    Em 2013, foi a vez de Robinho ser acusado de estupro na Itália. Também escafedeu-se e pra Itália não voltou para se defender. Diante das provas, acabou sendo condenado em todas as instâncias. Deve pagar a pena aqui no Brasil.
    Mais recentemente foi a vez do bolsonarista Daniel Alves ser acusado de estupro na Espanha. Dessa vez o país europeu não deu mole. Prendeu e não soltou o bolsonarista até o julgamento, quando acabou sendo condenado e lá vai ter de pagar a pena.

  3. Urubu Vermelho

    Será que a Mancha Verde, a Gaviões da Fiel ou a Galoucura vão ter a mesma complacência com o Cuca que os bolsonaristas de plantão?
    Daqui a pouco o Clube Athletico Paranaense descobrirá que acoitar Cuca em seu departamento técnico foi uma péssima ideia. Pra quem duvida, pergunte ao Corinthians.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios