Cultura prorroga credenciamento da Lei Aldir Blanc para pessoas físicas e MEIs

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) prorrogou até o dia 16 de novembro o prazo de inscrição do Edital nº 002/2020. O credenciamento é voltado a pessoas físicas, Microempreendedores Individuais (MEIs) e empresários individuais, e implementa a Lei Aldir Blanc no município, por meio do programa “Londrina: Cultura faz história”.

O edital completo pode ser conferido no Portal da Prefeitura, através do link www.londrina.pr.gov.br/lei-aldir-blanc. Com o programa municipal, serão investidos recursos emergenciais, repassados pela União, para auxiliar produtores e agentes culturais durante a pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Segundo o secretário municipal de Cultura, Caio Júlio Cesaro, a SMC decidiu prorrogar o período de inscrições com o objetivo de ofertar condições igualitárias a todos os inscritos. “Considerando que os inscritos na categoria MEI e empresário individual serão notificados a migrar sua inscrição, resolvemos prorrogar o prazo a fim de manter um credenciamento igual para todos”, explicou.

Agentes culturais podem se inscrever como pessoas físicas no programa através do link https://londrinacultura.londrina.pr.gov.br/oportunidade/247/. As demais categorias – MEIs e empresários individuais – devem fazer suas inscrições pelo endereço https://londrinacultura.londrina.pr.gov.br/oportunidade/248/.

Editais do programa – O Edital nº 004/2020, destinado a entidades sem fins lucrativos, microempresas e empresas de pequeno porte, encerra suas inscrições nesta quinta-feira (5). Os interessados em participar dele podem se inscrever através do link https://londrinacultura.londrina.pr.gov.br/oportunidade/244/.

Já o Edital nº 003/2020, destinado a coletivos culturais, estará aberto para credenciamento até sexta-feira (6). As inscrições podem ser feitas através do link https://londrinacultura.londrina.pr.gov.br/oportunidade/245/.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o secretário municipal de Cultura, Caio Julio Cesaro, pelos telefones 3371-6600 ou 99947-7006.

Texto: Isabely Alexandra sob supervisão do N.Com

One thought on “Cultura prorroga credenciamento da Lei Aldir Blanc para pessoas físicas e MEIs

  • 05/11/2020, 23:54 em 23:54
    Permalink

    Curiosidade, quem é o secretario de Cultura ou foi extinta?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: