Decisão sobre Escola de Sargentos de Armas sai em Outubro. Lideranças de Londrina estão otimistas

Decisão sobre Escola de Sargentos de Armas sai em Outubro. Lideranças de Londrina estão otimistasRepresentantes de Londrina, que participaram hoje de manhã da reunião com o comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, para solicitar que a Escola de Sargento de Armas seja instalada em na cidade saíram do encontro otimistas.

Estiveram presentes os deputados federais Filipe Barros, Luísa Canziani, Diego Garcia, Emerson Petriv; deputado Estadual Tiago Amaral;  prefeito Marcelo Belinati;  secretário Bruno Ubiratan; vereadores Jairo Tamura, Marly de Fátima Ribeiro, Jessica Moreno, Mateus Thum; Sandro Nóbrega, Sinduscon; Márcia Manfrin, ACIL;  Ronaldo Couza, APL Tecnologia Informação; Carlos Branco, CEAL; Fabrício Bianchi, Sebrae Norte Paraná.

Segundo Sandro Nóbrega, presidente do Sinduscon Norte, a cidade continua no páreo. Ouça o que ele disse:

Segundo o deputado federal Filipe Barros, o comandante do Exército gostou da apresentação de Londrina que foi feita pela prefeitura e que deverá visitar a cidade antes de tomar a decisão que seria em agosto, mas que depois da visita ele adiou para outubro.

Ouça a avaliação do deputado Filipe Barros:

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Gláucia

    Eu penso que cabe uma representação contra esses vereadores, é abusivo.
    Dinheiro público não é capim.
    O Prefeito precisa ser responsabilizado também.

    Cadê a Lei de Responsabilidade Fiscal?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *