Duas famílias, 4 cargos no primeiro escalão de Ratinho Jr. Enquanto isso, o Norte do Paraná...

É triste, mas é verdade. Duas famílias paranaenses tem mais secretários no governo Ratinho Jr do que Londrina e o Norte do Paraná.

Eduardo Pimentel Slaviero é Secretário de Desenvolvimento Urbano e o irmão dele, Daniel Pimentel Slaviero, é presidente da Copel. Os dois são de Curitiba.

Já Marcelo Rangel é Secretário de Inovação, enquanto seu irmão, Sandro Alex é Secretário da Infraestrutura. Ambos são de Ponta Grossa.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Ramos

    O motivo de Londrina não participar, segundo um deputado próximo do Governador, foi do Prefeito Marcelo Belinati, para evitar crescimento político do possível convidado.
    Marcelo cada dia mais parecido com o Tio Antônio Belinati.
    Ele fazia isso com mestria. Uma ocasião detonou até o irmão Wladimir. Outra vetou Abílio Medeiros no Governo Lerner. Pena essa forma horrível de fazer política

    1. Satanás

      Corta essa! No mínimo, o bolsonarista Ratinho Jr. poderia levar algum bolsonarista londrinense para compor seu secretariado. Ou então o bolsonarista Ratinho Jr. acha que os bolsonaristas que o apoiaram maciçamente em Londrina são uns inservíveis até pro seu governo bosta. Quá! Quá! Quá!

    2. Tá louco?

      Antônio Birinaite Belinati, que chegou a pensar em ser sócio do antigo motel Tunis, também vetou:
      Alex Canziani – como secretário do Trabalho de Lerner mas teve que engolir na gestão da própria mulher Emilia de vice governadora,
      Gino Azzolini,
      Dioniltro Rubens Pavan
      Eduardo Alonso Oliveira
      Eduardo Duarte Ferreira
      Ronaldo Neves
      Ismael Mologni
      Tem mais… muito mais.
      Marcelo Birinaite Belinati impediu:
      João Mendonça
      Moacir Sgarioni
      Alex Canziani
      João Esteves
      Bernardo Pelegrini
      Mateus Thum
      Marco Brasil – pai e filho
      Tem muito mais

  2. Walace

    Para com isso, Londrina tem até uma mulher no primeiro escalão do governo, Londrina está na pauta da inclusão do governador. Só não sei se está no final da lista ou do meio dela para incluir o norte do Paranããã no mapa do governo rsrsrs. É a ratolândia. Enquanto isso os clãs vão faturando. Parece o filme Coração Valente, com as famílias de nobres escoceses tramando apoio e traições para manter e ganhar novos feudos rsrsrs. É a política!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios