É impressão minha ou...

Valentes demais da conta nas redes sociais, não vi sequer um deputado (a) ou senador(a) da bancada da farda e da bala sair em defesa do ex-juiz e senador Sérgio Moro que estava sendo monitorado pelo Primeiro Comando da Capital, que organizou um plano para sequestrar e matar autoridades.

Mistério…

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Campos

    Quanto chilique por causa do Moro… Quem é do meio policial sabe que todo dia tem bandido planejando algum ataque contra autoridades que ajudaram a colocá-lo em cana. A verdade é que o Moro apareceu numa história revelada por uma juíza que é amiga do Moro. Alguém viu alguma prova de que Moro corria grande risco de vida? O nome dele apareceu em algum telefonema? Em algum papel escrito por alguém do PCC? Quantas foram essas ocorrências? O vice-presidente Geraldo Alckmin também esteve na mira do PCC quando era governador de SP e não achei nenhum bafafá na época em nome do Alckmin no Google. A autoridade realmente caçada pelo PCC chama-se Lincoln Gakiya, promotor de Justiça. Moro não passa de um espertalhão. Se realmente estivesse na mira do PCC, nada lhe aconteceu e está por aí todo pimpão falando um monte de baboseiras e se fazendo de vítima que não foi pela ação da PF e de outras autoridades policiais.

    1. Genildo

      Vc é do meio policial para fazer uma afirmativa descabida dessa? A juíza é amiga de Moro? Desde quando? Nunca vi fotos deles em jantares, eventos, churrascos, em férias juntos, nem na balada, se achar na internet posta aí pra nós e se der posta também os vídeos do Lula dando as famosas palestras lá na Odrebrechet. Como sabe que o que o nome dele não apareceu? Quantas páginas vc leu do inquérito? O caderno com anotações de dados da rotina de Moro e família foram plantados pela PF então? Os prints das conversas divulgadas foram provas forjadas?
      Cara, vc é pago pra escrever isso ou essas merdas que escreve saem da sua cabeça mesmo? Se for procura um analista, tu é doente.

    2. Glaucia

      Concordo com você. Perfeita análise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios