Este deputado é de Direita. O nome: Kin Kataguiri.
Veja o que ele diz sobre a PEC da Blindagem e seus efeitos práticos.
Depois, cobre os seus deputados que votaram por esta bandalheira:
Da vontade de desistir pic.twitter.com/O10E1oKnIw
— Kim Kataguiri (@KimKataguiri) September 17, 2025















6 comentários
Segue
https://www.zebeto.com.br/2025/09/18/pra-que-6/
12 deputados do glorioso Rouba Mas Afana também
PT votaram a favor
Zezinho da Silva
Do PT, infelizmente 12 votaram a favor dessa excrescência, mas 51 votaram contra. Dos 12 petistas que votaram a favor, felizmente nenhum é do Paraná. Já na bancada do partido do Bolsonaro, dos que votaram, 100% votaram a favor da PEC. Sorte nossa que essa PEC não vai passar no Senado. Até a pastora bolsonarista Damares já se manifestou contra ela.
Românticos
As pessoas precisam parar de romantizar ideologia como fosse O Bem contra o Mal. Na Direita tem muita gente ruim assim como na Esquerda também, mas também tem gente boa, dos dois lados do pensamento ideológico. O povo precisa parar de ficar escolhendo somente porque fulano apoia. Precisa conhecer a pessoa, as intenções, o que fez e faz para merecer o voto, porque depois que votou, não tem volta.
Há Lagoas
A famigerada PEC da Blindagem é um dos muitos absurdos em tempos tão sombrios, e claro que ela irá beneficiar aqueles que vivem à margem da lei, praticando ilícitos, principalmente corrupção! Mas é preciso esclarecer que existe também outro motivo – e esse é estarrecedor – os congressistas não têm mais imunidade parlamentar para tecer comentários, sendo tolhido o seu direito de livre expressão pelo nosso divino STF! E o mais triste, normalmente essa perseguição se dá contra os parlamentares de Direita! Ao tentar fugir da ira de Xandão e Dino, os deputados legarão à República das Bananas um verdadeiro retrocesso. Os superpoderes da corte estão sendo combatidos pelo Congresso! A quem devemos agradecer por essa anomalia? Aos deputados pelo corporativismo, e aos deuses togados e o cerceamento da liberdade de expressão…
Jordão Bruno
Pois é, Kim, são seus parceirões. Será que o Kim se lembra daquela foto comemorando com o deputado Eduardo Cunha? Parece que o deputado direitista não sabia com quem ele passava os verões. Agora sabe. O partido do Bolsonaro votou 100% a favor de transformar a Câmara no “sindicato do crime”. E quem o deputado Kim apoiou? Jair Bolsonaro.
André Barreto
É constrangedor ver Filipe Barros e Luíza Canziani representando Londrina. Ambos votaram a favor da PEC da Blindagem e fica a pergunta: o que tanto temem? Precisamos abrir os olhos dos eleitores que ainda não perceberam o que eles (não) fazem pela cidade. Esse vídeo precisa ser guardado e mostrado na próxima campanha. Que Londrina não esqueça.