Fertilizante orgânico com receita da China
A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) firmou uma parceria científica com a China para desenvolver fertilizantes orgânicos no Brasil. A reitora da UFRA, Herdjania Veras de Lima, apresentou detalhes do acordo à ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, em audiência dia 22 de junho.
Um acordo de cooperação entre a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) e a China vai permitir o desenvolvimento de fertilizantes orgânicos no Brasil. Ele prevê a transferência de tecnologias entre a universidade brasileira, o governo chinês, a Universidade de Hohai e a empresa Zhuhai Sino-Lac Suplly Chain.
Compartilhe
Leia Também
Comente
Uma das pouquíssimas decisões relevantes do general-ditador Ernesto Geisel foi dar início à aproximação do Brasil com o gigante comunista. Até hoje o Brasil vem ampliando positivamente seus negócios com a República Popular da China. Até o governo neofascista anterior foi pedir penico para a China comunista quando nenhum país quis participar do leilão do petróleo brasileiro. A China veio em socorro do Horroroso e fez consórcio com a Petrobras no negócio.