Gleisi vai pagar indenização ao "Véio da Havan"
Gleisi Hoffmann

do Zé Beto

A Justiça condenou a deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, a pagar indenização de R$ 35 mil a Luciano Hang, o véio da Havan, porque espalhou vídeo acusando o empresário de sonegar impostos e “fazer outras colocações em tom de deboche”. Ao saber disso o Gaiato da Boca Maldita quis saber se Roberto Requião vai fazer um pix para ajudar a companheira. Depois de pensar um pouco se convenceu que não será preciso isso. “Estão no mesmo partido e vão fazer campanha juntos, como já fizeram no passado. Então, vai bastar ele enfiar a mão no bolso e repassar as moedas”.

Leia Também

Pessuti quer o Senado

Agora é oficial, ou quase, o ex-governador Orlando Pessuti é pré-candidato ao Senado pelo MDB.

Empresário Marcus Gimenes assume vice-presidência nacional da Abifa

O industrial londrinense Marcus Gimenes assumiu, na sextaa-feira, uma das vice-presidências da Associação Brasileira de...

Querendo ignorar a história e os feitos já realizados

Das bobagens das campanhas. É comum um governante durante seu mandato acreditar que antes dele...

Comente!

guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Satanás
Satanás
1 mês atrás

Quá! Quá! Quá! A justiça condenou a deputada Gleisi, do PT? Calma… É condenação de juiz de piso, de primeira instância e de Curitiba. A deputada vai recorrer da decisão do juiz, o mesmo que atendeu a um pedido do Ratinho governador a mandou professores manifestantes desocuparem o espaço embaixo de uma marquise de um prédio do governo. Mas essa notícia é uma festa para o político Hang e seus seguidores bolsonaristas e esconde, em quase todo o noticiário, que essa decisão pode ser contestada em instância superior. Como o Hang está comandando uma guerra contra o Aliexpress (ele quer dificultar as compras de brasileiros de produtos chineses) e eu sou freguês do Aliexpress (e da Magalu também), quero que ele se ferre, e a Gleisi derrube essa decisão de juiz de piso. Quá! Quá! Quá!