Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Reviravolta recente na política do Paraná turbina pré-candidatura de Rafael Greca ao governo

2 comentários

Reviravolta recente na política do Paraná turbina pré-candidatura de Rafael Greca ao governodo blog do Fernando Tupan

O movimento do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) ao escolher o deputado federal Sandro Alex para ser candidato do PSD provocou uma reviravolta na política paranaense, Rafael Greca antes cotado para ser vice em uma chapa com Alexandre Curi (Republicanos) ou com Guto Silva (PSD), agora turbinou-se para disputar o governo do Paraná, com chances concretas de ir para o segundo turno.

Sem as presenças de Renato Adur e do deputado estadual Anibelli Neto, o presidente estadual do MDB, o deputado federal Sergio Souza, além de confirmar Rafael Greca como candidato na quarta-feira, dia 15 de abril, na sede do partido, lançou Alvaro Dias ao Senado Federal, ambos movimentos que mostram independência a Ratinho Junior.

Com os aliados buscando alternativas, fica claro que o grupo do governador paranaense rachou e o MDB com Rafael Greca busca se consolidar como terceira via para quebrar a polarização, hoje, resumida a Sergio Moro (PL) e Requião Filho (PDT).

 

Compartilhe:

Veja também

2 comentários

  • Paçoquento

    O ex deputado estadual de Marechal Cândido Rondon, com medo nem tira a mão do bolso?
    E a Gleisi agradece agora o Alvaro Dias por dividir os votos da direita? Antes era o Osmar Dias que auxiliava o PT de Gleisi Hoffmann, agora é o mano velho.

  • Grecca parece ser bem adequado ao cargo de Governador, culto, inteligente e com humor clássico.

Deixe o seu comentário