Governador de Minas, Romeu Zema elogia Assembleia Itinerante

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), elogiou a experiência da Assembleia Itinerante. O governador mineiro visitou o estande da Assembleia Legislativa do Paraná na noite desta quarta-feira (12). Acompanhado do presidente do Poder Legislativo, deputado Ademar Traiano (PSD), e do primeiro secretário, deputado Alexandre Curi (PSD), Zema elogiou a iniciativa paranaense que aproxima a população do trabalho parlamentar e disse que o projeto é exemplo para outras assembleias legislativas.
Durante a visita, Traiano apresentou apresentou o estande da Assembleia, mostrando a estrutura montada para atender as demandas da população. “Desenvolvemos um material educativo para ser distribuído nas escolas. Dessa forma, é possível conhecerem o trabalho do Poder Legislativo. “O material é excelente”, elogiou o governador.
O primeiro secretário da Assembleia, deputado Alexandre Curi, também lembrou que nesta quinta-feira (13), a Assembleia promove, a partir das 19 horas, uma sessão especial para ouvir mais demandas da sociedade e homenagear personalidades da região. Os parlamentares informaram ainda que a Assembleia Itinerante vai passar pelas 10 maiores cidades do Paraná.

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Antonio

    Assembleia intinerante serve somente para os ilustres deputados receberem diárias e no próximo domingo irão limpar seus sapatos de todo “pó vermelho” e retornarem à capital rindo dos trouxas que não tem nenhuma representatividade que ainda puxaram seus sacos…

    1. Genildo

      Falou tudo………..

  2. Chagas

    Essa Sessão itinerante é só pra rico. A Alep tá nem ai com povão.
    Traiano nunca pisou aqui no Cincão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios