Janaina Paschoal sobre as intenções do "Mito"
Via O Gazeteiro
Segundo o jornalista Ricardo Noblat, a deputada federal que foi bolsonarista, disse:
“Bolsonaro já começa a assumir que lançará Flávio Bolsonaro à Presidência em 2026. Ele só abre espaço para a família dele. Só não vê quem não quer. Farei campanha contra. Foi para defender esse filho que ele desgraçou a nação.”
Compartilhe
Leia Também
Comente
Sinceramente, não estou vendo sinalização dele pra isso. Não vejo uma movimentação grande do Flávio nas redes sociais nem o pai dele fazendo muita questão de dar protagonismo pra ele na internet.
E acho que seria um tiro no pé. Não só ele não é muito popular como ele tem um telhado de vidro enorme, está envolvido em um monte de esqueminhas que seriam um prato cheio pros adversários e os jornapetistas, que não teriam dificuldade alguma em usar isso pra minar a candidatura dele.
Se for pro Bolsonaro indicar um sucessor de dentro do clã, acho que seria mais jogo ele botar a mulher como um fantoche. Ela é jovem e carismática, e não está envolvida em nada, apesar de que não duvido que o Xandão tire alguma justificativa da cavidade anal pra indeferir uma eventual candidatura dela. Fora isso, acho que seria mais seguro colocar as fichas no Tarcísio. Ele reverbera bem com a base bolsonarista, agrada ao mercado, a sua postura “bnadido bom é bandido morto” é bem vista pela população, além de ser mais prudente na movimentação política, evitando se desgastar à toa, e também não dá o braço a torcer para a imprensa pelega e a ala PSOLeira defensora de bandido.
A família da Rachadinha Comércio & Exportações de Ativos Roubados LTDA , coloca mais um membro na quadrilha, quero dizer, na Política lançando o Renam Jr a vereador de Camboriú. Os Catarinas merecem.
Quem conviveu com o nefasto durante tanto tempo deve conhecê-lo muito melhor do que este pé-vermelho. Se eu já tinha inúmeros motivos para nunca votar nele ou em alguém de sua famiglia, a ex-deputada Janaína – quem diria? – agora me deu mais um. E quem é que não sabe que o senador Flávio, debaixo daqueles terninhos comportados, é o “operador” da famílícia?
Se isso for realmente verdade, Bolsonaro vai ajudar a esquerda a se reeleger! É tudo que o imaculado Lula precisa para alcançar seu ultimo intento, o que seria uma verdadeira tragédia…
Tenho certeza que a Janaina Pascoal deveria é se preocupar com a corrupção da atual gestão presidencial e não com uma gestão que sequer se candidatou até porque faz parte da estratégia politica manter candiudaturas ao executivo em segredo até o ultimo minuto a fim de preservar especulações politicas.
Complementando: matéria do comunistas assumidissimo Ricardo Noblat?
A gente, pensei que a conversa era séria vai……..desulpa, foi mal.
Mais um complemento aínda: o Ricardo Noblat deve ter conseguido esse furo de reportagem no churrasco de confraternização na casa da familia Bozo, a mesa encontrava-se Reinaldo Azevedo, Merval e também o Guga Noblat, sendo servidos por Amanda Klein e Vera Magalhães, tudo filmado pela Globo, quase certeza!
Pelo amor de Deus hein seu Paçoca!
Vc passa a ter certeza que a coisa degringolou de vez quando a imprensa passa a criar cortinas de fumaça buscando futricagem de jornalista CUmunista sobre governos anteriores e deixa passar as trapalhadas do governo atual.
Alias, o PRESODENGUE LULE gosta de dizer frases de impacto do tipo “não tenho que prestar contas a banqueiros e sim aos pobres”. Aos pobres que vão continuar a comer pé de galinha enquanto os ricos vão continuar a comer a picanha prometida.
Já tivemos politicos que disseram frases de impacto que entraram para os anais da história, “saio da vida para entrar na história” é uma delas, mas quando Lula tenta uma, entra nos anais das camadas mais pobres.
Um seguidor fanático da seita bolsonarista decidiu vir aqui acrescentar alguns elementos ao “Samba do crioulo doido”, de Sérgio Porto. Ricardo Noblat virou “comunistas (sic) assumidíssimo”. Uma simples frase de ex-bolsonarista divulgada na coluna Frase do Dia, do Metrópoles, virou “furo de reportagem”. Mas eu compreendo o ódio de bolsonaristas ao pai (Ricardo Noblat), ao seu filho (Guga Noblat) e à ex-bolsonarista (Janaína Paschoal). Quando presidente, Jair Bolsonaro tentou calar Ricardo quando ele publicou no, então, Twitter uma charge do Aroeira associando Bolsonaro a uma suástica. Guga é odiado pelos bolsonaristas por ser um jornalista progressista. Quanto à Janaína Paschoal, bem, essa aí parece que entendeu que na política do Jair só importa sua família. Não é à toa que Bolsonaro abandonou até seu ajudante de ordens, o militar Cid, quando disse que seu ajudante de ordens tinha liberdade para fazer o que quisesse com as joias “presenteadas” pelo governo saudita. Claro que Bolsonaro deixou uma bomba com estopim aceso no colo de quem lhe foi fiel durante quatro anos. Janaína sabe disso.
Sobre Ricardo: https://www.facebook.com/brunoenglerdm/posts/a-falsa-isenção-dos-jornalistas-da-grande-mídia-o-blog-do-noblat-do-o-globo-é-fa/2316611231924606/
Sobre a esposa do Ricardo: https://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/09/mulher-noblat-milhoes-corrupcao-dias-toffoli.html
Sobre o Guga: LIXO igual ao Caio Pulino