Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Londrina maltrata o coração do torcedor

1 comentário

Depois de um bom início na partida de hoje contra o Sport Recife, o Londrina sucumbiu mais uma vez. Perde ou por 2 a 1. Gols de Gabriel, para o LEC e dois de Vagner Love para o time pernambucano.

Menos de mil torcedores pagaram para  ver a partida.

A cada dia o torcedor se afasta mais do time.

Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Transmitido ao vivo pela TV dos Mufatos. Só deu Viscardi na Bandeirantes

Deixe o seu comentário