Marcelo Belinati prefeito discorda de Marcelo Belinati vereador

foto ilustrativa

Quando Homero Barbosa Neto foi prefeito de Londrina, ele propôs a venda de terrenos da prefeitura para que o dinheiro fosse usado em infraestrutura e também recuperação da malha asfáltica.

Vereador na época, Marcelo Belinati Martins trabalhou intensamente para impedir a venda. Dizia na época, como relembra um ex-secretário de Barbosa, que o prefeito tinha que ser mais criativo para economizar e resolver os problemas da cidade sem dispor de um patrimônio que é de todos os londrinenses.

Pois bem, Belinati prefeito quer vender propriedades do município – aquele patrimônio que ele dizia ser de todos os londrinenses – para fritar no cofre da Caapsml – a caixa de aposentadoria dos servidores – e recuperar a malha asfáltica.

Aliás, a malha asfáltica parece ser um grande enigma insolúvel.

Ao aumentar abusivamente o IPTU, Belinati – que antes dizia que era absurdo aumentar impostos pois sobrava dinheiro e só faltava gestão – também, entre outros argumentos pouco criativos, dizia que o dinheiro iria para infraestrutura, e recuperar a malha asfáltica.

Daqui a pouco a cidade será vendida, e a tal da malha asfáltica continuará esburacada e a Caapsml continuará com seu eterno rombo.

5 comentários em “Marcelo Belinati prefeito discorda de Marcelo Belinati vereador

  • 08/05/2019, 12:50 em 12:50
    Permalink

    Vamos ver se o eleitor londrinense aprende a votar,agora.

    Resposta
    • 08/05/2019, 23:14 em 23:14
      Permalink

      Jamais aprenderão…

      Resposta
  • 08/05/2019, 14:27 em 14:27
    Permalink

    E tem mais: o M. Belinati prefeito discorda também do M. Belinati deputado federal. Sim, quando M. Belinati era deputado federal vivia acusando o governo petista de querer aumentar impostos, vivia escrevendo uns testinhos denunciando a intenção do governo petista de aumentar impostos federais. E o que ele fez na prefeitura? Bateu recorde nacional no aumento do IPTU!

    Resposta
  • 08/05/2019, 20:20 em 20:20
    Permalink

    E tem também o filhotinho dos gatinhos que é vereador , esse não pode criar asas também .

    Resposta
  • 08/05/2019, 20:48 em 20:48
    Permalink

    Marcelo Belinati prefeito, pelo menos, concorda com Marcelo Belinati candidato que dizia q o problema da saude no municipio nao era dinheiro mas de gestao. De fato agora com todo o dinheiro do IPTU sobrando fica claro que o problema é gestão que piorou muito.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: