Mineiramente, vai rolar até um café em Brasília

Um ou outro reclamou que o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, não esteve em Rolândia para acompanhar a inauguração da nova planta industrial da JBS, onde esteve o vice-presidente Geraldo Alckmin.

Com a agenda carregada, Belinati acabou não indo. Porém, fez o dever de casa. Recepcionou Alckmin em sua chegada em Londrina e no final do dia acompanhou o embarque do vice-presidente.

Conversaram um pouco e foi convidado a ir a Brasília para tomar um café e levar em mãos projetos para Londrina.

Leia Também

PSOL Londrina elege novo diretório

No último sábado, dia 18, membros e filiados do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em...

Exportações brasileiras superam marca de US$ 300 bi pelo segundo ano

Pelo segundo ano seguido, as exportações brasileiras superaram a marca de US$ 300 bilhões, divulgou...

Apartamentos de alto luxo em nome da quadrilha

Um dos imóveis visitados pelo GAECO hoje de manhã, que pertenceria à quadrilha, é um...

Comente!

4 Comments

  1. Um passarinho

    Dever casa é emprego e dinheiro pra cidade.

    Qual agenda mais importante que estar próximo de empresários que investem bilhões? E fo Vice Presidente?

    Então não justifica o enorme gasto de diárias e passagens pra Brasília?

    Chamando atenção já esses gastos de alguns secretários.

  2. Genildo

    Nunca na história desse país o ditado “o saco do chefe é o corrimão para a glória” se aplica a tantos ao mesmo tempo.
    Teve tempo de ir recepcionar e se despedir mas não teve tempo para a solenidade onde podia colher melhores frutos bajulando empresários, governador, vice presidente dentre outros. Só faltou dizer que tinha coisa mais importante pra fazer, fiscalizar as obras do pontilhão da Leste/Oeste com Rio Branco por exemplo.
    Se bem que puxar o saco do Alckmin é a mesma coisa que dar remédio pra morto, mas, se for só pelo café acho que tá valendo.

  3. Campos

    Marcelo sabe muito bem como é importante a cidade apresentar bons projetos a um governo federal republicano e não golpista. Desde o início de seu primeiro mandato até hoje toca obras na cidade pra garantir a conclusão do projeto do Superbus. Esse projeto foi elaborado ainda no governo Kireeff e contou com apoio decisivo do governo Dilma. Será muito bom que o prefeito e a área técnica realmente elaborem algum projeto necessário para a cidade e o apresente ao governo federal.

    1. Amarildo

      Mais da metade dos recursos dos mandatos do Marcelo são de outros prefeitos anteriores e só liberados no dele.
      Metade da equipe só vai passear e ganhar diárias em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *