Montanha de problemas

de O Sul

“É mesmo uma montanha de batom na cueca”, provoca o deputado Filipe Barros (PL-PR) após o TCU suspender licitação da Secom, sob gestão de Paulo Pimenta, suspeita de fraude. Montanha seria o codinome de Pimenta na planilha de propina da Odebrecht, o que ele nega.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Biro Biroska

    Filipe Barros falando e um burro cagando ainda sou mais o segundo.

  2. Genildo

    Com o aval do STF, a corrupção atropela toda e qualquer intenção de crescimento do Brasil sob a batuta petista.
    Corrupção na SECOM, o Janjo admimitiu maracatuaia na licitação d arroz, irmão Joesley e Wesley, os mesmos que confessaram manter uma conta no exterior no valor de U$ 300 milhões a disposição do PT, resgatados do esgoto para os palacios governamentais, Ciro Gomes denunciando um bem-bolado com precatórios, operação suspeitissima no Banco do Brasil, gerentes da CEF distituidos por fazerem a coisa certa, Vaccari fazendo indicações na Petrobras, moral ZERO no exterior tanto que até Paraguai preferiu vender o excedente de energia eletrica para mineradores de bitcoin a vender ao Brasil e por aí vai, a lista é longa, mas quem poderia imaginar né?
    O importante é que é tudo com amor e pescoço de frango.
    É L que chama né?

    1. Biro o original

      PT é probo.

      1. Genildo

        Kkkkkkkkkk, erro de ortografia né?
        Tem um P onde não deveria……KKKKKKKKK

  3. Décio Paulino

    E o deputado presbiteriano saiu da catacumba bolsonarista para fazer mais um comentário chinfrim. Se houve fraude, que o TCU, ou o deputado, apresente as provas. O problema do deputado bolsonarista é a caixa de batom nas cuecas dp clã de seu líder político. Ali, sim, há inúmeros sinais inequívocos da corrupção do alto coturno. A propósito, o pastor desse deputado abriu as portas de sua igreja para engordar as adesões de evangélicos ao partido fracassado do Bolsonaro que se pretendia organizar. Esse pastor chegou a elogiar, conforme li em post neste blog, a honestidade do então presidente Bolsonaro. Será que esse pastor continua pensando da mesma forma ou prefere dar ouvidos às véinhas do zap?

  4. Brendon

    esse Pimenta ai não engana. Mais um com o selo sou pilantra estampado na testa kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios