Muitos busões para apoiar Bolsonaro?

Perguntinha. Muitos ônibus sendo financiados para levar manifestantes de Londrina para o evento/manifestação/protesto convocado por Bolsonaro?

Compartilhe
Leia Também
Comente

10 Comments

  1. Genildo Tomas Leite

    Eu to indo lá defender o mito seu paçoca, de busão, enquanto ele recebe 200 mil por mes de aposentadoria, recebeu 17 milhoes no pix de patriotario, eu fico igual uma cadelinha no cio defendendo ele em todo lugar.

  2. Antonio

    Agora os financiadores terão mais cuidado em não aparecer e pagamento somente em dinheiro….

  3. Décio Paulino

    Como se trata de uma manifestação convocada por evangélico em apoio a um movimento golpista conservador, certamente haverá londrinenses, principalmente evangélicos, amanhã na av. Paulista. Não deixa de ser interessante ver crentes se mobilizando para defender quem foi responsável pelo movimento terrorista que culminou com a destruição nas sedes do Três Poderes do país. Espera-se também que o grupelho neofascista de sempre vá se manifestar na rotatória da Higienópolis com a JK. No ataque terrorista de 8 de janeiro, lá estava esse grupelho aplaudindo a quebradeira em Brasília. E dizem que vão defender na av. Paulista o Estado Democrático de Direito. Canalhas é o que são.

  4. Jeguildo

    Agora que o Xandão soltou aquele empresário que financiou a excursão do 8/1 é bem perigoso ele ja estar com um deputado federal se empenhando nisso.

  5. Calvino

    Só há duas opções para esse ato:
    – se transformar em réquiem comandado pelo pastor Malafaia com a adequada oração da Micheque, ou
    – ser o que toda manifestação comandada por Bolsonaro é: golpismo e afronta contra o STF e o Estado Democrático de Direito.
    Mas o resultado será o mesmo: condenação do meliante e xilindró prolongado.

  6. Urubu Vermelho

    Se sair caravana de Londrina com militantes carregando bandeira do Brasil e de Israel, pode apostar, é financiada com dinheiro da Universal.

    1. Campos

      Acho que a turma do bispo Edir Macedo ficou longe dessa manifestação comandada pelo pastor Silas Malafaia. É ruim que o bispo Edir Macedo, que é de São Paulo, ia servir chopp geladinho para o pastor Silas Malafaia, que é do Rio de Janeiro… Esse ato golpista foi um fracasso pra quem esperava, como o advogado do Bolsonaro disse, 700 mil pessoas. Os crentes de São Paulo são bons pra juntar gente. A Marcha pra Cristo chega a atrair um milhão de evangélicos. Assim como a Marcha Gay.

  7. Genildo

    A esquerdalha pira, e o mais engraçado é que é sem gastar dinheiro com pão e mortadela! KKKKKKKKKKKKKKK

    1. Bispo Ramos

      Desta vez tenho de concordar com o bolsonarista. Depois do culto na av. Paulista, Deus deu 72 horas para Lula dar posse ao novo presidente do Brasil: o beato Messias Bolsonaro. A “esquerdalha” deve estar mesmo muitíssimo apavorada.

  8. Campos

    O lobo carregado de ódio resolveu dar as caras na sua fantasia de ovelha. Não vai colar. Bolsonaro falar que quer pacificação é piada perigosa. Pacificação na boca de defensor de ditadura militar e de torturador é palavra morta, é ardil em que nenhum democrata pode cair. Cana nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios