Novo advogado de Mauro Cid diz que ordem ilegal, ordem injusta, militar cumpre também

O coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens (faz tudo) de Jair Bolsonaro, está preso desde maio. Ele é suspeito de participar do esquema de desvio e venda de joias recebidas pela Presidência e adulteração de certificados de vacina.

Veja o que diz o novo advogado dele, Cezar Bitencourt:

  • Ordem ilegal, ordem injusta, militar cumpre também. Acho que não pode é cumprir ordem criminosa. Vamos avaliar onde apareceu [ordem criminosa], se apareceu, se ele tinha consciência disso, mas são questões de foro íntimo.
  • Alguém mandou, alguém determinou, ele é só o assessor. Assessor cumpre ordens. Vamos examinar os fatos, saber quem é quem, até onde vai a responsabilidade de um e de outro.
  • Ele é um grande injustiçado, está indevidamente recolhido no Exército. É absurdo que esteja trancafiado dentro de uma cela dentro do Exército.

Leia Também

O Londrina Esporte Clube está voltando para casa

Ontem à noite o Conselho do Londrina Esporte Clube  aprovou o rompimento do contrato com...

Ai que tudo! Bolsonaro no Paraná

Bolsonaro visitará o Paraná nos dias 15 e 16 de dezembro. Ele estará em Curitiba...

Gaeco cumpre 110 mandados em dez cidades de cinco estados em investigação sobre criminosos estabelecidos em Londrina

do MP O Núcleo de Londrina do Grupo de Operação Especial de Combate ao Crime...

Comente!

5 Comments

  1. Décio Paulino

    Menos, tio… menos, tio. Trancafiado dentro de uma cela? Qualé? O coronel Cid recebeu 73 visitas em 19 dias. E são visitas de generais, deputados, militares… só gente fina. Deveria estar, sim, preso em uma penitenciária comum, não em dependência do exército cercado de amigos.

  2. Genildo

    Que a ele e a todos os demais brasileiros se aplique as mesmas penalidades ao maior ladrão que país já teve. Eu autorizo!!!!

  3. Satanás

    Parece que o novo advogado do coronel nanico está disposto a distribuir umas belas moscas na sopa do Bolsonaro. Palavras do nobre causídico: “Alguém mandou, alguém determinou, ele é só o assessor. Assessor cumpre ordens”. Aí fudeu, hein, Tico e Teco! Pelo jeito, o advogado já está convencido de que é melhor seu cliente dizer quem mandou e não segurar a jaca sozinho. Quá! Quá! Quá!

  4. Carlos Marques

    Sempre achei estranho Bolsonaro não entrar com queixa-crime contra Ciro Gomes. Todo mundo deve se lembrar como Ciro Gomes se referia frequentemente ao Bolsonaro como um reles ladrão de dinheiro público. Nunca Bolsonaro disse que era vítima de calúnia e difamação proferidas por Ciro Gomes. Realmente não deve ser tratado como reles ladrão quando se descobre que a família que ele comanda adquiriu dezenas de imóveis com mais de R$ 26 milhões em dinheiro vivo. Pelo noticiário recente, Bolsonaro subiu de nível ao ser suspeito de comandar uma quadrilha que negociou joias milionárias, joias pertencentes ao Estado brasileiro. Provavelmente Ciro Gomes não vai mais tratar Bolsonaro como um reles deputado ladrão do dinheiro público mas como o MAIOR PRESIDENTE LADRÃO que o país já teve. A conferir.

    1. Genildo

      MAIOR PRESIDENTE LADRÃO que o país já teve”?????????
      Essa é fácil, Luís Inácio Lula da Silva.
      Possivelmente Bolsonaro será julgado pelo juizado de pequenas causas.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *