
Estavam presentes os presidentes do PT, Bruno Tresse; do PDT, Ricardo Moura; do PSOL, Carol Estevão; do Cidadania, Jefferson Gibellato; do PC do B, Sinival Piraguari e os filiados do PSB Benjamin Zanlorenci e do PV Júlio Ribeiro.
A ideia do Comitê é discutir projetos para a cidade e, quem sabe, lançar um nome único para a disputa pela prefeitura de Londrina.















3 comentários
Estamos de Olho
Esses nanicos querem apenas cargos em troca de apoio. Vergonhoso quem participa.
Campos
Esse grupo tem a difícil tarefa de ajudar Londrina a voltar a trilhar os caminhos da Democracia. Depois de acompanhar uma cidade majoritariamente contra a ditadura militar, foi realmente frustrante assistir a londrinenses desfilando com camisetas da seleção defendendo a abolição do Estado Democrático de Direito e políticos neofascistas. Novos ares para Londrina. Chega da malcheirosa claque antidemocrática e corrupta que governou o Brasil nos últimos quatro anos.
Tá louco?
Benjamin Zanlorenci repete a estratégia do falecido Ulisses PMN que buscava cargos na prefeitura nas negociações de chapas de candidatos de vereadores, dos advogados eleitorais que nomeiam parentes para pagar seus honorários devidos, dos padres e religiosos que negociam apoios para ganhar cargos na prefeitura e câmara municipal ou Cismepar.
Tudo igual e o PT remoçado pela Lenir Assis na frente dos fundos partidários.
O fim da gestão Belinati está aí na finaleira e pirambeira e eles não falaram nada de fazer OPOSIÇÃO OU ALIANÇA com o atual prefeito.
Daí vemos o arrogante secretário covideiro Felipe Machado ao fim da audiência pública do quadrimestre na Saúde feita na Câmara Municipal reclamando que NINGUÉM da comunidade e nenhum vereador ou vereadora da causa animal ou humana estava lá para fazer perguntas a ele e seus diretores.
A foto mostra que a falsa e velha política ultrapassada de Londrina tem dado aulas a jovens oportunistas em busca de serem influencersyoutubers do BBL bigbrotherlondrina.