Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Petrobras anuncia nova queda no preço dos combustíveis

1 comentário

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, anunciou que os preços da gasolina, diesel e GLP (gás liquefeito de petróleo, o gás de cozinha) vão cair para as distribuidoras a partir de amanhã. Mais cedo, a estatal anunciou uma nova política para precificação de combustíveis nas refinarias e o fim da paridade de importação.

Confira como ficarão novos preços Gasolina: de R$ 3,18 para R$ 2,78 por litro (redução de R$ 0,40, queda de 12,6%);

Diesel: de R$ 3,46 para R$ 3,02 por litro (redução de R$ 0,44, queda de 12,8%). 

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Exatamente o que Dilma fez para quebrar a Petrobrás, a mesma coisa.
    Dessa vez não tem investigação para verificar a interferência do PR na empresa?
    É…..as coisas estão mudando mesmo……..

Deixe o seu comentário