Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

PMN confirma candidata ao governo do Paraná

0 comentário

Em convenção realizada na manhã de sábado, 30 de julho, o Partido da Mobilização Nacional do Paraná – PMN-PR confirmou a candidatura de Solange Ferreira Bueno ao Governo do Estado. Também foram confirmados 31 candidatos a deputado federal e 55 a deputado estadual. O candidato a vice-governador será definido nos próximos dias, quando então o PMN Paraná poderá registrar a chapa completa de candidatos para as Eleições 2022.
A candidatura de Solange Ferreira Bueno ao Governo do Estado foi definida por unanimidade. A Convenção do PMN Paraná aconteceu de forma presencial e remota, com alguns filiados do interior participando por videoconferência.
Em seu discurso, Solange Ferreira Bueno agradeceu a oportunidade de se lançar na política pelo PMN e garantiu que, se eleita, fará um governo do diálogo.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário