Poison à lá Requião

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Há Lagoas

    É incrível como nossos políticos não conseguem fazer uma autocrítica quando se trata de seus companheiros! A esquerda sempre teve – com raras exceções – o antissemitismo em seu bojo! O imaculado Lula não fugiu ao script, e vociferou aquilo que sempre defendeu! Como o próprio Israel o definiu em seu primeiro governo, “o Anão político voltou”, e ao que parece, sepultou os planos de nosso estadista tupiniquim ser reconhecido pelo mundo! Resta saber se nosso presidente estava bêbado, quando deu esta declaração estapafúrdia…

  2. Genildo

    Requião é parte da esquerda decadadente do Brasil, esnobada por nações da américa latina, desprezada na UE, irrelevante aos olhos da Asia e Oriente Médio, que tentou se lançar como liderança de um tal “SUL GLOBAL” na Africa.
    A tática de dividir para governar, ainda que falida e ultrapassada, continua sendo adotada pela esquerda brasileira que idolatra Fidel, Chaves, Maduro e Noriega. Na empolgação deixou a megalomania falar mais alto e ao final conseguiu juntar dois paises em que não pode andar livremente pelas ruas: Brasil e Israel.
    Requião não se manifestou e nem tentou justificar sobre os absurdos cometidos pelo presodente da republica até agora, até porque isso é função de seus lideres partidários, mas de uma coisa não resta duvidas, que continua sendo o vassalo sempre disposto a ser desprezado pela esquerda sempre mantendo a altivez.

    1. Satanás

      Alô, sr. Jeguildo, deixo essa para o senhor. Se é que vale a pena, né? Quá! Quá! Quá!

      1. Jeguildo

        Esse comeu muito capim estragado e está delirando, tem que ver se conseguiu lá no gabinete do Filipe Barros uma passagem pra ir mamar o futuro preso em SP nesse fds.

  3. Satanás

    Verdade, Requião! Quá! Quá! Quá!

  4. Bispo Ramos

    Só um completo idiota pode acreditar que qualquer presidente de um país pode andar livremente nele. Até deputados e senadores mais famosinhos andam cercados por seguranças. O “popular” Bolsonaro, nas suas inúteis e dispendiosas motociatas era acompanhado por centenas de policiais militares disfarçados de motoqueiros além dos fardados servindo de segurança oficial. Só um completo imbecil pode acreditar que os órgãos de segurança de uma autoridade máxima permitem que essa autoridade vá pra galera sem um forte aparato de proteção. Até o neofascista-mor do país, o imprestável por ser inelegível, o beato Bolsonaro, já pediu tratamento diferenciado para viajar de avião. Morre de medo de ser escrachado onde antes ele era herói quase unânime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios