O leitor manda o comentário: “O que mais chama a atenção é que o pedágio é federal, a rodovia é federal e a estadual (PR 445) foi federalizada no lote de concessão do pedágio e os deputados federais e os senadores não opinam sobre o pedágio em Londrina”.
Por que os federais não opinam?
Tópicos:
Veja também















3 comentários
marcos antonio tolomeu
Na minha opinião, eles não estão nem ai pra cidade, e sim pensando neles somente, e nunca vi uma cidade como londrina, a segunda do estado ser tão despretigiada assim pelos políticos, inclusive da nossa região, eles não estão nem ai pela cidade, mas são bons de pedir votos aqui.
Genildo
Ainda bem que temos deputados bolsonaristas……..psolistas e petistas são tão irrelevantes para as causas locais que sequer conseguem se eleger.
Campos
Esses deputados federais eleitos para representar Londrina e região ou são bolsonaristas, ou são do centrão. Só pensam em se reeleger e faturar verbas parlamentares. Acho que eles nem sabem que existe pedágio no Paraná. Só viajam em avião.