Prefeito de Rolândia assina início de uma das maiores obras de infraestrutura da última década

E o prefeito de Rolândia, Ailton Maistro, anda mais feliz que esta blogueira quando vai para a praia.

Hoje às 11h ele assina a Ordem de Serviço (OS) de uma das maiores obras de Infraestrutura da história recente da cidade: a pavimentação da Avenida Hungria e acessos ao Parque Industrial.

A avenida Hungria é a marginal da BR-369, na entrada da cidade, sentido Londrina e é uma importante via industrial, que contempla diversas empresas, que empregam milhares de rolandenses.

Bom lembrar que a cidade vem recebendo inúmeras empresas, entre elas algumas gigantes do setor de alimentos e agronegócio. Além disso, proporcionalmente, segundo o IBGE, Rolândia foi uma das cidades que mais teve aumento de população conforme o último censo, cerca de 24% em relação ao anterior.

A obra vai contemplar pavimentação e recape de mais de 24 mil metros quadrados e custará, por meio de operação de crédito junto à PARANACIDADE, do governo do Paraná, R$ 12.599.000,00 (mais de doze milhões de reais).

*Com Assessoria

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. M M

    Como rolandense, tenho lugar de fala para comentar essa matéria: “grande coisa”! De fato essa “avenida” (que tem a largura de uma rua de bairro) precisa de recape, mas não há nada de grandioso na obra, seja em termos de melhoria ao parque industrial (pois, dá para contar nos dedos de uma mão as empresas beneficiadas), seja em atrativo para novas empresas (haja vista o trecho da obra ser minúsculo). Milhões de reais e muito marketing por quase nada. Investir em passarelas nos trechos da BR-369 nas proximidades da Seara, traria reais benefícios à população!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios