Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Presidente da Câmara sugere que também seja escolhido um vice-líder

2 comentários

O presidente da Câmara de Londrina, Emanoel Gomes (Republicanos) sugeriu/cobrou do prefeito Tiago Amaral (PSD) que ele também, além da vereadora Flávia Cabral como líder, indique algum vereador para ser o vice-líder para evitar o que aconteceu nas últimas semanas.

Pelo menos um projeto importante para a prefeitura foi retirado de pauta devido a uma enfermidade sofrida pelo então líder Marcelo Oguido que quase fez perder uma verba de 600 mil pilas para a implantação do Centro de Referência de Igualdade Racial, dinheiro que virá do governo federal.

Compartilhe:

Veja também

2 comentários

  • Luiz Flavio

    Oguido tão novo, tá igual ao BOZOSPITAL????? Emanuel-el-el sua proposta é ótima, mas pq vc não teve essa ideia brilhante nos últimos 4 anos?

    • Pastor Emanuel da Universal do Reino de Deus ainda não chegou a Bispo, mas quer partilhar o dízimo já?
      Quando vereador palpita na gestão e sobre a administração municipal pelas mídias sociais e pelo palanque é por que nem é ouvido e muito menos respeitado.
      É coisa de despeitado.
      Chama o Madureira que ele conta as diabruras da gestão anterior.
      PS – Quanto paga o Londrina para jogar as escolinhas de base no Estádio do Café, enquanto a Portuguesa Londrinense na Vila Portuguesa e o City Londrina of Apucarana Sports joga em Prado Ferreira?
      PS 2 – Aliás o que deu no piso do Moringão? A EPP Xlam do Brasil Estruturas Ltda, de Santa Terezinha de Itaipu (PR), vai dar o xazan?
      https://www.bonde.com.br/bondenews/londrina/pericia-vai-definir-culpado-por-problema-no-piso-do-moringao-em-londrina
      PS 3 – Ministério Público e GAECO estão fora da investigação dessa fanfarronada?

      https://globoplay.globo.com/v/13545634/

Deixe o seu comentário