Bruno Ubiratan, presidente da Cohab, deixa o PP, filia-se ao PL e quer ser candidato a prefeito

Presidente da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) Bruno Ubiratan, deixou o PP e filiou-se ao PL, partido do deputado federal Filipe Barros e do inelegível Jair Messias Bolsonaro.

A intenção de Ubiratan é ser candidato a prefeito pelo partido.

Em nota, Barros anuncia a filiação do presidente da Cohab, dá uma vaselinada,  diz que o partido terá candidato próprio à prefeitura, mas não confirma que Ubiratan será o candidato da sigla.

Coisas da política.

Veja a nota emitida pela assessoria do deputado:

FILIPE BARROS | NOTA À IMPRENSA | 26/02/2024

É gratificante para o PL de Londrina poder confirmar o ingresso do Bruno Ubiratan em nosso partido. Um nome relevante como o dele evidencia a força do Partido Liberal para as eleições municipais deste ano.

O Bruno tem se destacado em Londrina tanto pela capacidade política quanto pelos atributos técnicos. Ao ocupar diferentes cargos de primeiro escalão no município, demonstra notória capacidade de articulação com o setor produtivo e ampla compreensão dos problemas locais.

Estamos a todo vapor montando um time de primeira para construir um sólido projeto de desenvolvimento para a cidade.

Em Londrina, o posicionamento do PL está em linha com as orientações nacionais do partido. Ou seja, como já venho salientando desde 2023, certamente teremos candidato a prefeito em outubro.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

9 Comments

  1. Carlos Marques

    Fifi é ligeiro, macaco velho da política… Como sabe que ele não vai nem pra segundo turno em Londrina e que também não vai cumprir acordo com o filhote do roedor, já prepara outro para arder na fogueira.

  2. Décio Paulino

    Parabéns, pré-pré-pré-candidato. Assumindo um partido golpista para enobrecer sua biografia política. Mas, afinal de contas, quem é Bruno Ubiratan, né?

  3. Grana

    vai ser candidato a vereador de novo e sua esposa será candidata a vice, deixando o cargo no governo estadual.

  4. Hermínio Pascual

    Se incomodou é porque o menino é bom. Parabéns deputado pela escolha, parabéns ao Dr Bruno pelo aceite, Londrina precisa desse sangue jovem, nova política e gente competente ficha limpa pra tocar a cidade pra frente.

  5. Antonio

    Pelo andar da carruagem, Cohab terá vários candidatos nessa eleição. Presidente e “aspones”, ou seja titio do valente deputado que gosta de xingar manifestantes.//

    A cidade merece um nível melhor de candidatos.

  6. Jose Aparecido

    qua qua qua mais um querendo se candidatar usando o nome do pai qua qua qua quem é bruno ubiratão qua qua qua nao se elegeu nem para vereador qua qua qua sera que faz 15000 votos qua qua qua quem e louco de entrar numa campanha dessa qua qua qua

  7. Glaucia

    O Prefeito Marcelo Belinati deveria exonerar Bruno Ubiratan do cargo de Presidente da COHAB.
    Bruno Ubiratan, tenha a dignidade de se exonerar do cargo, por favor.
    PL do Valdemar da Costa Neto, preso por 7 anos por causa do mensalão e dono de garimpo, pepita de ouro, não combina com a COHAB que tem cunho social.
    Se aliou ao bolsonarismo e tudo de ruim que representa, tchau querido.

  8. Brendon

    não consegue votação nem pra se eleger vereador, melhor tentar um carguinho com que ganhar pra prefeito. Não passa disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios