Protesto em Curitiba contra indicação de advogada para o Ibama

do Fernando Tupan

Realmente o Partido dos Trabalhadores é um poço de coerência nas indicações no Paraná, mas como explicar aos servidores do Ibama que a indicação de uma dentista e advogada cairia como uma luva para presidir o Ibama do Paraná, como não conversaram, ambientalistas e funcionários fizeram um protesto contra a nomeação de Andreia Jamur Pacheco Godoy para a presidência do órgão.

Os ambientalistas e funcionários foram pegos de surpresa porque em nenhum momento o nome dela foi cogitado e acusam a indicação como uma nomeação política, já que ela não seria um militante da causa ambientalista, mas sim com advogados ligados ao ex-chefe da Casa Civil do presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O currículo dela aponta para militância na área da saúde bocal, com especialidade em implantes dentários.

Até ontem três nomes eram discutidos anteriormente nas mesas de negociações eram técnicos da área, o que levou a manifestação simbólica na manhã desta sexta-feira.

Segundo um funcionário Andréia Jamur é da família de advogados do ex-ministro José Dirceu, pai do deputado federal e líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara Federal Zeca Dirceu.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Genildo

    Eita, temos um ministro da economia que não é economista e não entende nada de economia, segundo declaração do mesmo, temos um advogado particular indicado para ministro do STF e esse pessoal reclamando da nomeação de uma dentista para o meio ambiente? A gente, por favor vai………

  2. Indalécio Madruga

    Entra governo, sai governo, vira pra direita, volta pra esquerda — e maridos e esposas continuam ganhando cargos simplesmente por serem… maridos e esposas de aliados… É como diz aquele velho deitado: o Brasil não corre o menor risco de dar certo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios