Ratinho Jr não foi, deve considerar desimportante defender a democracia

A maioria dos governadores do País, inclusive o Zema, de Minas Gerais, compareceram ao ato pela democracia em Brasília.

Ratinho Jr não foi.

Não deve considerar importante o regime democrático que o elegeu duas vezes governador, deputado federal e estadual.

Vai entender…

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Genildo

    Errado, Zema não compareceu.

  2. Campos

    O Roedorzinho Jr. não foi porque é bolsonarista ou, no mínimo, defensor ferrenho do ladrão de joias. Zema, que tinha anunciado que iria ao ato pela democracia, mudou de ideia. É o outro lado da mesma moeda em que aparece a figura horrenda do filhote do apresentador de programa trash da TV. Ambos não tiveram a cara de pau de aparecerem em um evento para defender a democracia. Ambos são oportunistas. Nos anos da ditadura militar, políticos desse tipo eram nomeados governadores biônicos.

  3. Luiz Flavio

    Aqueles Patriotarios que fizeram dos seus governos uma grande chanchada, se acovardaram. Mas, tem o lado positivo, ninguém sentiu falta KKKKKKKKKKKKKK inclusive o ex-vice presidente de 2 caras, uma a do tiozao que vendia para a plateia e a verdadeira, a do antidemocrático.

  4. Nilson Monteiro

    Ele sabe o.que é democracia? ou acha que é aquela que o Papai ensinou?

  5. marcos antonio tolomeu

    Eu tbm não iria, pq na minha opinião, tem muita coisa mau contada nessa história

    1. Satanás

      Meu amigo, não existe coisa MAL contada nessa história, a não ser que o amigo acredite nas “histórias” contadas nos zaps dos patriotários. Quá! Quá! Quá!

  6. Genildo

    Gente, quem teve coragem de participar do evento midiatico são aqueles que fazem parte da mesma claque que acompanha Janjo & Janja nas viagens internacionais e que tem a mera função de bater palmas e gritar quando se iniciam as vais e o tradicional coro “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”.
    É preciso compreender que nem todos tem a baixa estima dos esquerdistas e não se prestariam a esse papel.
    Até mesmo Aldo Rabelo, ex-ministro de governos petistas por 3 vezes e em 3 pastas diferentes, se expressa afirmando que a narrativa de golpe (narrativa reincidente dos comunopetralhas) é fantasia e compara os atos de 8/01 aos atos de vandalismo de janeiro de 2023 com uma invasão, seguida de quebradeira e agressão, promovida por sem terras em junho de 2006. Na ocasião, membros do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST), dissidência do MST, invadiram a Câmara dos Deputados, quebraram patrimônio público e feriram um segurança.
    Como já postei anteriomente, ninguém compra mais peixe na peixaria do PT.

  7. Há Lagoas

    Cabe uma pergunta: a turma reunida neste evento político, bradava em favor da democracia, ou do status quo?! Quando iremos perceber que democracia alguma resiste aos privilégios dados a determinados grupos… A República das Bananas é uma piada!

  8. Urubu Vermelho

    A vitória da democracia em 8 de janeiro livrou o Brasil:
    – da escória neofascista que pretendia implantar uma ditadura no país;
    – de um governo que deu dinheiro para a ONG de um ex-jogador bolsonarista preso na Espanha sob acusação de estupro;
    – de um governo que acoitou pastores que pediam propinas, inclusive em barras de ouro;
    – de um corrupto suspeito de receber propina em diamantes por ter vendido empresa nacional a preço de banana pra grupo estrangeiro.
    Por esses e outros inúmeros motivos, o ato de comemoração da vitória da democracia no dia 8 de janeiro mereceu o apoio de todos os verdadeiros brasileiros de bem.

    1. Genildo

      Sabe me dizer se esse pessoal que hoje tanto se intitula “defensores da democracia” são os mesmos que quebraram o sigilo bancário do caseiro Francenildo, que culminou com a exoneração do Palocci em um caso de corrupção?
      Sem provocação….. só pra saber, são os mesmos defensores da democracia que se envolveram no mensalão, Petrolhão, Caso Rosemary, Escandalo dos Aloprados?
      São os mesmos defensores da democracia que pagavam o marketeiro de campanha João Santana no exterior com dinheiro de propina recebido da Odebrecht?

      1. Urubu Vermelho

        Me desculpe, colega, não leio o mesmo lixo editorial golpista e neofascista de onde o senhor tirou suas dúvidas. Apenas sei que agentes públicos acusados foram julgados e punidos. Se o senhor sabe de alguém condenado também está proibido de defender a democracia e obrigado a fazer parte do gado controlado pelo ladrão de joias, relacione aqui. Em tempo: o senhor cita o “mensalão”. O senhor está querendo se referir ao presidente do PL? Aquele senhor que foi condenado no tal “mensalão” e só escapou do xilindró por causa de um indulto? Pois é, esse senhor é o presidente do partido do seu queridão Bolsonaro…

  9. Luiz Flavio

    e o Biltre estúpido Flavio Bozo, tem a cara de pau de afirmar que não houve tentativa de golpe, só uma tentativa de rachadinha no poder, pq de rachafinha ele entende é especialista.

  10. Alex

    Ele não foi pq era um teatro governista e pior, pela censura nas redes. fez o certo. Censura não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios