Regina Duarte assume e diz que deseja pacificar

reprodução redes sociais

A atriz Regina Duarte, que encerrou seu contrato – de quase 50 anos – com a Rede Globo, assume hoje definitivamente – ou quase – a Secretaria Especial da Cultura.

Diz ela em entrevistas que a meta principal é pacificar a pasta e promover a cultura sem amarras ideológicas.

Vai ser um trabalho árduo já que ela enfrente resistências de diversos grupos de artistas consagrados e também de setores bolsonaristas do governo.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Satanás

    Essa senhora tola vai descobrir muito cedo que ela é melhor tratada pelos opositores do bolsonarismo do que pelos próprios bolsonaristas. A começar pelo guru do Bozo, o astrólogo Olavo Carvalho, que acabou de postar na internet que ele é o responsável pela cagada da nomeação da Regina Duarte. Muito cedo, ela vai entender que um dramaturgo comunista, Dias Gomes pertenceu ao Partido Comunista Brasileiro, ajudou a torná-la popular no Brasil desenvolvendo para ela a personagem marcante viúva Porcina. A bolsonarista Regina Duarte está lascada, só vai se salvar se rastejar como um verme qualquer para agradar seu chefe e seguidores. Quanto a pacificar artistas e produtores culturais é uma grande bobagem. O ódio a eles vem do próprio chefe da nova secretária da kultura…

  2. SERGIO SILVESTRE

    Ele falou tanto em casamento com a Regina que a Micheque óóóóóó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios