Se você ainda acredita em mito, ou no mito: seus problemas acabaram. Chegou o mimo pra consolar os amigos
Apesar da enxurrada de matérias comprovando as picaretagens bolsonarianas em seus anos de Planalto, ainda há quem acredite no Mito.
Tá, parece caso de divã e anos de análise. Mas enquanto os psicólogos rebolam para encaixar em suas agenda atendimento a tanta gente, a familia Bolsonaro ainda trabalha arduamente para manter o rebanho unido.
O grupo agora está lançando um calendário com a imagem de Bolsonaro, o capo.
Na imagem, que está estampada na capa do calendário, é possível ver a cicatriz gerada pela facada que o ex-mandatário levou em 2018. A fotografia não é inédita —é a mesma que foi compartilhada nas redes sociais no mesmo dia em que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) declarou o político inelegível até 2030.
O calendário custa R$ 69,90 e traz fotografias da história de Bolsonaro, desde sua época no Exército até tornar-se presidente da República. A descrição no site diz que o produto tem “layout diferenciado e [é] feito em material personalizado de qualidade premium”.
A versão menor, de mesa, custa R$ 59,90.
Ao divulgar o produto, o deputado disse que as fotos representam “um pouco” da “trajetória vitoriosa” do pai. E que o lançamento marca os 36 anos de vida pública do ex-presidente.
Um baita presente para se distribuir pros amigos nas manifestações verde amarela ou para levar para os amigos presos acusados de golpismos.
Mimo, pra consolar.
Tenho uma legenda para essa foto:
LADRÃO DE JOIAS QUASE NU.
Quá! Quá! Quá!
Alguém tem outra?
Depois da lojinha de chocolate, lá vem o clã com mais uma lavanderia, ou melhor, uma lojinha de internet.