Senadora Ana Amélia, crítica de Lula, diz que prisão mostra que todos são iguais

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Campos

    A loira acha que todos os brasileiros são iguais? Não é bem assim… A loira aí defende coisa bem diferente. Por exemplo, o direito dos fascistas meterem o relho nas costas dos petistas (por acaso isso lembra o tempo da escravidão?) quando participam de manifestações democráticas no sul do Brasil.

  2. Lacertile

    Não, não são todos iguais. Em nenhum lugar do mundo todos são iguais, muito menos no Brasil. Isso é só um discursinho populista barato de época de eleição.

    Mas foi uma vitória da justiça. Considerando o aparelhamento das estatais e do judiciário, a legião de advogados e os laranjas, Lula era facilmente um dos políticos mais intocáveis do Brasil. Se ele pôde ter uma derrota, se ele pôde pisar numa cela, quase todo mundo pode. Poucas exceções eu diria que seriam o clã Sarney, os sem-nome que comandam o norte-nordeste que inclusive determinam coligações bizarras como PSDB-PCdoB-DEM-PT, e o grão-tucanato paulista. Talvez o tucanato possa conhecer a justiça se um dia calhar de perder o controle de São Paulo, mas os reis do norte e o clã Sarney reinarão eternos.

  3. Décio Paulino

    Acredite na senadora quem quiser. Quá! Quá! Quá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios