Show reverencia obra de Dorival Caymmi

Amai Fotografias/Divulgação

Da assessoria

Divindade da Música Popular Brasileira, Dorival Caymmi (1914-2008) terá sua obra revisitada em tributo musical, que acontece na quinta-feira (28.03) num dos palcos mais sagrados de Londrina: o do Bar Valentino. O espetáculo terá início às 21 horas. Reservas de mesa e ingressos antecipados podem ser feitos pelo telefone:(43) 99965.0757/Whats.

Caymmi de Todos os Encantos tem direção musical de Marcos Santos (violão), um dos mais respeitados músicos de Londrina. Produção executiva de Greg Devides, (bateria), em parceria com Red Fox Estúdio. Ambos participam do espetáculo.

No palco estarão também Marcia Santos (voz e contrabaixo) e a cantora Marta dos Santos que, juntamente com o irmão Marcos Santos, escreveram um capítulo especial na noite londrinense. O show terá a participação do jornalista e cantor Antônio Mariano Júnior e do percussionista Lázaro Lima.

O repertório de Caymmi de Todos os Encantos contempla a canções praieiras e também urbanas. Sambas prevalecem, mas o show terá momentos intimistas e breves textos.

Entre as canções, “Das Rosas”, “Saudades da Bahia”, “Acontece que eu sou baiano”, “Sábado em Copacabana”, além de “A Mãe d´água e a menina” e “Canoeiro (Pescador)”, pouco divulgadas do cancioneiro do compositor baiano.

Dorival Caymmi compôs estimadas 107 canções praieiras e urbanas. Morreu aos 94 anos de vida. Ou melhor, tornou-se imortal no dia 16 de agosto de 2008

SERVIÇO

• Caymmi de Todos os Encantos, estreia do show na quinta-feira (28 de março), às 21 horas, no Bar Valentino (R. Pref. Faria Lima, 486, Londrina – PR). Fone: (43) 3348-0791). www.barvalentino.com.br

INGRESSOS

* Mesas com quatro lugares a R$ 100,00. Ingressos individuais antecipados: R$15,00. Reservas de mesa, ingressos antecipados e mais informações através do telefone: (43) 99965.0757/Whats.

Deixe uma resposta